quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Makeup Factory base para peles oleosas

Olá minhas querida, hoje venho fazer um vídeo revisão de uma base que gosto muito e que tem sido a minha base favorita dos últimos tempos.

Tenho duas base uma no tom mais claro, porque sou tipo branca de neve e outra base mais escura que é quando estou toda morenassa  no pico do verão assim vou misturando uma com outra sem ter a necessidade de comprar a mesma base em tons intermédios.

Sem mais demoras vou dar a minha sincera opinião

Compro esta base na Perfumes e Companhia e ronda os 19,90€ mas como as comprei com 20% de desconto ficaram-me a 15 qualquer coisa.


Vantagens:

  • Tem cheiro suave
  • Tem grande variedade de tons claro (otimo para as branquelas)
  • Cobertura média
  • Para peles mistas não precisa usar pó matificante por cima
  • Para peles oleosas precisa usar um pouquinho de pó nas zonas mais criticas
  • É uma base com acabamento Matt (sem brilho) mas com acabamento natural
  • É boa em fotos, não reflete luz
  • Pode-se construir camadas para uma cobertura alta
  • Leve na pele como água
  • Fácil de espalhar
  • Boa duração na pele
Desvantagens
  • Embalagem pequena que para quem tem um uso intensivo da base é mau 
  • Não tem dispensador

 Se alguma de vocês já experimentou esta base por favor partilha a tua opinião
Muitos beijinhos <3

2 comentários:

  1. Ja tinha ouvido varias opinioes acerca desta base, e tb andava curiosa para experimentar, mas tenho de esperar pelas promoções Lol Tambem tenho pele oleosa, mas n uso base regularmente, mas quando uso gosto de estar bem né :p acho que vou experimentar..
    Gostei muito da review :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu usa a da clinique para peles mista e com acne e amo de coração. tenho que comprar essa para experimentar, mas tenho medo se me da acne :S
    beijinhos,
    MónicaP
    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar