terça-feira, 10 de junho de 2014

Revisão velas de cheiro Air Wick, pérolas de fragrância

Ola minhas lindas, trago-vos outro post de revisão de produtos, acho este tipo de post muito importantes para não caírem no erro de comprarem certas coisas como iram ver um exemplo a seguir.

Aqui a dona Cristiana andava a procura de uma vela de cheiro que realmente cheirasse, depois de já ter experimentado velas do chinês, espaço casa e primark decidi experimentar aquelas velas da air wick que têm uma espécie de pérolas dentro.


Muito provavelmente já viram estas velas nos anúncios de TV, a minha é no cheiro maçã doce e também há em baunilha.
Na publicidade e na embalagem a marca promete 35 horas de vela acessa que provavelmente é verdade porque a vela quase que nem se gasta! tenho a a 3 dias quase sempre acesa e não se gasta.
e promete também montes de fragrância a cada pérola queimada.

Na minha opinião:
  • Um desperdício de dinheiro, custa cerca de 6€
  • Não cheira a patavina nenhuma! é incrível,  na embalagem ainda cheira mas quando acesa perde o cheiro todo.
  • Sem duvida a pior vela de cheiro que já comprei.
  • Muito bonita mas se não cheirar não vale a pena.
  • As ditas pérolas, são de parafina (material usado em quase todas as velas) e o resto é uma gelatina estranha, talvez por isso não deita cheiro nenhum!
  • Eu faço velas de cheiro melhores que esta, basta derreter parafina e juntar essência a gosto.
Não voltarei a comprar e não recomendo
Avaliação final 0 estrelas

Obrigada 

1 comentário:

  1. Adorei a review. Adoro os teus videos :D Mega engraçada!
    Beijinho
    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar