terça-feira, 1 de julho de 2014

Parceria com a oriflame, beneficios para vocês

Bom dia minhas lindas!

Venho-vos anunciar uma nova parceria com o canal no Youtube e com o blogue, trata-se da parceria com a Oriflame, aceitei tal proposta por ser diferente dos 10% de desconto que outras parcerias costumam dar por ai, com esta vocês podem ter até 30% de desconto e 23% garantidos e oportunidade de receber algum dinheiro extra também.


Vamos lá agora explicar bem, podes poupar até 30% de desconto mas se não conseguires atingir o volume de produtos necessário tens na mesma 23% garantido que é já um desconto que vais notar no final de contas.

Para assim ser vocês vão se inscrever diretamente a Oriflame, há alturas que a inscrição é gratuita e outras que custa 5 euros mas com a oferta de uma geleia real (vale muita a pena), eu paguei 5 euros para minha inscrição para receber a geleia, porque a ia comprar na mesma :)
 Estão só vocês a encomendar diretamente a Fabrica mas têm uma pessoa que vos vai ajudar que é a Florbela Santos, foi quem me propôs  a parceria e já falamos imenso e acho-a profissional, com gosto em ajudar e ao mesmo tempo muito simpática, falamos imenso ao telemóvel.

Os portes são 3,50€ se for uma caixa ou vinte, e o montante mínimo para encomendar é de 17 euros para ter lucro e assim podes aproveitar e mustrar as tuas amigas e ganhar um dinheiro extra.

Para não falar que te devolvem o dinheiro se não tiveres 100% satisfeita e compras produtos naturais que não são testados em naturais.
 Não tens qualquer compromisso, não vai andar ninguém atrás de ti para fazeres vendas e quando quiseres desistir basta deixares de encomendar, muito simples.
Abordo o tema no meu ultimo vídeo de comprinhas.


Alguma duvida sente-te a vontade de me contactar ou a Flor

Email da flor: flor133@gmail.com
Facebook: Florbela Santos
Meu email :cristiana_aroeira@hotmail.com

1 comentário:

  1. Gostei desta nova parceria :) Parabéns ! :)

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar