terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Compras Gosuper

Boa noite a todas.

Hoje venho-vos falar de uma lojinha online de suplementos desportivos, ela chama-se Gosuper.
Conheci essa loja através de um video que a VanessaMakes publicou e como a minha proteína já tinha acabado e eu precisava de outra fui lá ver.
A loja tem muita variedade e boa apresentação, mas o que me chamou a atenção foi 10% de desconto entre outras promoções para alem dos preços que em geral são um pouco mais baratinhos que nas outras lojas.
E lá me aventurei, confiei na Vanessa e fiz a compra e paguei.
fiz a compra no domingo, como não era dia útil eles não fizeram nada a minha encomenda, segunda ligam-me a confirmar a morada porque não encontravam no mapa, terça de manhã chegou.
Super RÁPIDO! demorou menos de 48h a chegar! Era bom que a maquilhagem demora-se o mesmo ahaha.


O que veio foi uma proteina que basicamente alimenta o músculo depois do esforço físico (ginásio), não vou entrar em pormenores porque não é das coisas que mais entenda.


Alguém toma suplementos para complementar algum desporto? Deixem-me saber
beijinhos

https://www.gosuper.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário