sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Maquilhagem estilo PinUp

Olá a todas, hoje vou-vos mustrar a maquilhagem do dia.
É uma make bem simples e usável para o dia a dia, uma das minhas preferidas.




No rosto estou usando uma base da Catrice cor 020, blush da ELF candid coral, e uma paleta de corretivos que não me agradou que é da ELF cor light.

Nos olhos usei o lápis iluminador sem brilho rosinha claro como base de sombra que funcionou estranhamente bem, pensava que derrete-se. Uma sombra aproximada ao meu tom de pele só para uniformizar a pálpebra, a sombra mais clara para iluminar a sobrancelha, delineador puxado (adoroooo!!) , mascara de pestanas e o mesmo lápis iluminador na linha de água.






Nos lábios usei um lápis de boca do chinês(muito bom) e por cima um liptint da Catrice.

Se gostam deste tipo de Post digam. beijinhos

Já viste o meu novo video??



Sem comentários:

Enviar um comentário