sábado, 5 de abril de 2014

Água micelar Garnier review

Boa tarde minhas lindas!
Hoje venho-vos fazer a revisão de um produto que vocês se mostraram interessadas quando postei a foto no facebook de umas coisinhas que tinha comprado.




Vocês ficaram com curiosidade quanto ao cream Miracle da Garnier mas não é desse que vou fazer review (mais tarde vou fazer)

Eu já andava curiosa quanto a essa história toda de águas micelares e querida experimentar a de bioderma mas quando vi o preço (por volta dos 19€) assustei-me e então fui ao continente e vi esta que custava 5 e qualquer coisa, comprei mesmo não tendo a certeza se era boa.

Já a levo usando uns 5 dias seguidos e adoro, é daquelas coisas que valem a pena, uso-o para depois de me desmaquilhar com gel de limpeza e isto tira todos os restos de maquilhagem que possam ter ficado.
E vem aqui um desabafo, eu também o uso sozinho naqueles dias em que tou cheia de preguiça de me desmaquilhar, passo-o por todo o rosto e olhos com um algodão e funciona lindamente melhor que uma toalhita desmaquilhagente.





Vamos lá a revisão!

  • Embalagem normalita, boa mas sem grandes loucuras.
  • Muito produto de boa qualidade a um preço acessível. Bom Bonito e Barato ahaha
  • Não tem qualquer cheiro.
  • Gentil na pele.
  • Não faz espuma e não precisa enxaguar depois.
  • Não serve para substituir o gel de limpeza mas sim para o complementar ou então naquelas manhãs que queres limpar o rosto mas já o limpaste na noite.
  • Limpa, tonifica mas não hidrata, na embalagem diz que sim mas eu fico com a pele toda sequinha depois de o usar.
  • Não substitui o creme hidratante.

Não posso dizer que será a melhor água micelar do mercado por ser a minha primeira vez a usar uma de estas, mas estou a adorar e vale a pena experiementar.

Voltaria a comprar?
Sim! porque é útil e boa.

Se já experimentaram alguma água micelar deixem-me saber a vossa opinião, beijinhos


2 comentários:

  1. Fui hoje ao continente com o intuito de comprar essa agua micelar e não a encontrei :(
    Vou ver se para a semana a encontro, pq so vejo dizer maravilhas dela!!

    Beijinhos, Sofia Pinto♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estava indecisa entre essa agua micelar e a da Loreal, acabei por comprar a da Loreal pq apanhei uma promoção lol mas assim que terminar quero muito testar essa :) beijinhos

    ResponderEliminar